Um dia, talvez em breve, poderá aqui encontrar uma página interessante sobre a minha experiência com borboletas. Esse dia não é hoje.

Até lá, pode ler os posts que tenho escrito sobre o tema. Também pode visitar o grupo Lepidoptera em Portugal ou Borboletas da Marinha Grande, no Facebook. O grupo Borboletas da Marinha Grande também tem um site muito porreiro, que merece bem uma visita mais demorada.

Também lhe recomendo, por exemplo, o blog do Eduardo Marabuto, As Multidões Fervilhantes  e o site do Ernestino Maravalhas.

Como partilhamos muitas das nossas espécies com nuestros hermanos, recomendo-lhe também algumas ligações do lado de lá da fronteira. Por exemplo, o blog Mariposas e Orugas, do Jose Rodrigo da Pena. Se está mais interessado em espécies noturnas, o professor José Luis Yela tem, no Facebook, um excelente álbum que poderá funcionar como guia de identificação de noctuídeos.

A nível europeu, a minha recomendação vai para o fantástico site do Christopher Jonko, lepidoptera.eu. (Não se assuste na eventualidade da página abrir em polaco. Pode configurar o idioma clicando na chave inglesa no topo da página.)

 

Close Menu